terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ataque de 11 de setembro

O dia 11 de setembro de 2001 ,ficou marcado para todo mundo.
Nesse dia acoteceu uma série de ataques contra alvos civis nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001. Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu. Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Desde a Guerra de 182, esse foi o primeiro ataque de efeitos psicológicos e altamente corretivos imposto por forças inimigas em território estadunidense.de ataques contra alvos civis nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001. Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu.Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Desde a Guerra de 1812, esse foi o primeiro ataque de efeitos psicológicos e altamente corretivos imposto por forças inimigas em território estadunidense.de ataques contra alvos civis nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001. Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono,no Condado de Arlington, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu. Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Desde a Guerra de 1812, esse foi o primeiro ataque de efeitos psicológicos e altamente corretivos imposto por forças inimigas em território estadunidense.de ataques contra alvos civis nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001. Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksville, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu. Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Desde a Guerra de 1812, esse foi o primeiro ataque de efeitos psicológicos e altamente corretivos imposto por forças inimigas em território estadunidense.de ataques contra alvos civis nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 2001. Na manhã deste dia, quatro aviões comerciais foram seqüestrados, sendo que dois deles colidiram contra as torres do World Trade Center em Manhattan, Nova York. Um terceiro avião, o American Airlines Flight 77, foi direcionado pelos seqüestradores para uma colisão contra o Pentágono, no Condado de Arlingto, Virgínia. Os destroços do quarto avião, United Airlines Flight 93, foram encontrados espalhados num campo próximo de Shanksvil, Pensilvânia. A versão oficial apresentada pelo governo norte-americano reporta que os passageiros enfrentaram os supostos seqüestradores e que, durante este ataque, o avião caiu. Os atentados causaram a morte de 3234 pessoas e o desaparecimento de 24.
Desde a Guerra de 181, esse foi o primeiro ataque de efeitos psicológicos e altamente corretivos imposto por forças inimigas em território estadunidense.

9 comentários:

Marcas disse...

bah voces tem razao aquele ataque la prejudicou um monte de pessoas e traumatizou outras


mas tomara que todos tenham superado e seguido com a vida


fallo pah vcs

Dessa e Kika disse...

Muito bom o blog de voces ;)
interessante³ ^^

Beijo ;**

Eduarda e Gleice disse...

Muitooo bala o bolg de vocêss!^^
Interessantériimoo!^^
Criatividadeee #)!
Beijinhosss!^^!
Duda e Tááta!!

José e Nicolas disse...

dale blog eem?
esse ataque
bah
q prejuizo pra eles...
mas o blog ta bem feito
parabéns...
XD

Gre-Nal disse...

O Blog de vcs tá muito intereassante, pois é um assunto bem comentado no mundo inteiro e bastante temido pelas forças armadas dos EUA e população...

mas ainda acho que vão achar esse pilantra e dar o que ele merece...;D
abraço
Tek e João

Gabi&Luly disse...

óó /;O
ataque terrorista :D
;*

Marina e Amanda disse...

blog mtu legal mas soh tem um post, poderiam colocar mais coisas pq essi assunto vai mais alem...
continuem assim!!!
bjos :*
Mariih.Mandy

Profª Maristela disse...

Rodrigo e Zé,
PAREM!!!!
Fiquei surpresa com a escolha do tema de vocês, pois trata-se de um assunto que comoveu o mundo inteiro,fugindo das obviedades do universo adolescente. Parabéns e continuem ampliando essa visão de mundo.

Um abraço,

Orientadora Zilah

Harry Potter disse...

Axamos o blog d vcs muito legal!!
Ivens i Nicole